No Monday Night Football do dia 20 de setembro entre Detroit Lions e Green Bay Packers no Lambeau Field, Jared Goff provou para todos os torcedores de Detroit do que ele é capaz.
Goff completou 26 dos 36 passes, fez 246 jardas, 2 touchdowns, teve uma intercepção, levou 1 sack e finalizou a partida com 97.7 de rating. Esses não são os piores números de um QB na rodada, mas não representam como a partida foi perdida. Principalmente pela falta de liderança do quarterback e pela defesa fraca.
A linha ofensiva fez um jogo incrível. Aliás, temos que destacar o excelente trabalho feito por Penei Sewell, offensive tackle draftado na sétima posição geral em 2021. Vindo do Oregon Ducks, o calouro permitiu que Jared Goff conectasse bons passes, principalmente para o tight end TJ Hockenson, que teve 66 jardas e 8 recepções, incluindo um passe para touchdown.
Tudo isto aconteceu no primeiro tempo, visto que aparentemente os Lions não retornaram dos vestiários e foram surrados pelo MVP Aaron Rodgers. Com isso, Jared Goff provou que ainda é o mesmo que deixava os torcedores do Los Angeles Rams malucos. Com jogadas atrapalhadas ou mal conectadas, os Lions deixaram um jogo que era competitivo, muito fácil para o adversário. O mesmo que aconteceu contra os 49ers na semana 1.
Assim, é possível prever como será a temporada do Detroit Lions. Certamente, serão muitos jogos perdidos no final do jogo a la Falcons na temporada passada.
E então, torcedor? Concorda com a análise? Então deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.