-
Por
Rômulo Ruggeri
A temporada 2020/2021 da NFL acabou com a sensação que faltava algo a mais para que o Indianapolis Colts pudesse ir mais longe. Vencendo os times mais fracos e perdendo os principais confrontos, os altos e baixos de Phillip Rivers pesaram e, então, a equipe não atingiu seus objetivos.
As principais aquisições para a próxima temporada ficaram por conta de Carson Wentz (QB) (que tenta reencontrar seu melhor jogo com o Head Coach Frank Reich) e Eric Fisher (LT) que vem dos Chiefs para suprir a ausência do recém aposentado Anthony Castonzo. Além dele, principais perdas ficam por conta das saídas de Justin Houston (DE), Malik Hooker (S) e Denico Auntry (DT/DE). Além disso, Anthony Walker (LB) foi para os Browns.
No draft, o foco da equipe parece ter sido a reposição das principais perdas no pass rush da equipe. Na primeira rodada, a franquia de Indiana selecionou Kwity Paye, DE de Michigan. Além disso, na rodada 2, o escolhido foi o também DE Dayo Odeyingbo.
Para uma equipe com tantos recursos financeiros disponíveis para trabalhar a Free Agency, as renovações de Marlon Mack (RB) e TY Hilton (WR), somadas às poucas movimentações de peso na offseason deixam, assim, a sensação de que o “algo a mais” estará ausente mais uma vez nessa temporada.
Principal jogador ofensivo
Carson Wentz será o principal nome desse grupo de jogadores e o responsável por dar o salto de qualidade que a franquia espera. Basta aguardar para saber se veremos o Wentz MVP de 2017 ou se veremos o Wentz das últimas temporadas.
Principal jogador defensivo
DeForest Buckner (DT) deverá ser o principal responsável por conduzir a jovem e reformulada linha defensiva da equipe.
Make or Break para
Essa conta cai sobre os ombros do corpo de WR da franquia. TY. Hilton teve um ano abaixo do esperado e, mesmo assim, recebeu um bom contrato de um ano para mostrar que ainda tem gasolina no tanque. Além dele, as escolhas de segunda rodada de 2019 (Parris Campbell) e 2020 (Michael Pittman Jr.) precisam mostrar que podem mais na NFL.
Fique de olho nesse calouro
Kylen Granson, TE de SMU. Granson teve 35 recepções para 536 jardas e 5 TDs no seu último ano no College. Isso não impressiona, certo? A grande questão aqui é que Carson Wentz tem 46 TDs para TEs desde 2016, o maior entre os QBs nesse período. Além disso, o técnico Frank Reich gosta muito de jogar com seus TEs. Se considerarmos que Jack Doyle perde muito tempo com lesões e Alie-Cox é um TE nada confiável, Kylen Granson pode ser uma grata surpresa para os torcedores dos Colts.
Previsão TrickPlay
Briga por playoffs.
E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do Indianapolis Colts? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 21 horas atrásBrowns acabam com sequência dos Steelers sob muita neve
Na partida que abriu a semana 12 da NFL, os Browns venceram os Steelers...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásJogos da NFL 2024 | Semana 12 – Tudo o que você precisa saber!
A semana 12 da NFL marca a chegada a dois terços da temporada regular....
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásTexans dominam os Cowboys com um show de Joe Mixon
Na partida que encerrou a semana 11 da NFL, os Texans bateram os Cowboys...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásChargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals
Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals...
Franquias NFL