-
-
Por
Mayara Leticia
Que palavra define mais o ano de 2020/2021 do Houston Texans além de desastrosa? A temporada já havia dado indícios que não iria começar muito bem quando o então General Manager do time Bill O’Brien decidiu que seria uma boa trocar DeAndre Hopkins praticamente por um X-Salada. Além disso, ele negociou várias picks do draft 2021 da NFL, impedindo que o time pudesse fazer qualquer coisa para a temporada seguinte. Depois disso, O’Brien seguiu com escolhas questionáveis, o que acabou levando à sua demissão após 4 derrotas seguidas no início da temporada regular.
Com a queda de O’Brien, era possível imaginar que a equipe melhoraria. Mas as marcas do antigo treinador e General Manager eram muito profundas para sarar só com sua saída. A equipe seguiu patinando na temporada, só não sendo a pior campanha da AFC South porque está na mesma divisão que os Jaguars, obstinados em ter a primeira pick de 2021. Junte tudo isso à contratação de um Head Coach que poucos conhecem (David Culley), as saídas de Will Fuller e JJ Watt e os vários problemas pessoais de Deshaun Watson com a justiça. O resultado disso é um futuro, no mínimo, nebuloso para os Texans.
Os Texans não se classificaram para os playoffs na temporada passada, ficando com 4 vitórias e 12 derrotas. Dentro da AFC South eles obtiveram apenas 2 vitórias em 6 jogos.
Principal jogador ofensivo
Deshaun Watson (QB). Se os Texans querem ter o mínimo de esperança em não dar vexame nessa temporada, terão de contar com todos os esforços de sua estrela. Ainda não se sabe se Watson irá mesmo atuar pelos Texans, já que várias notícias circularam na offseason sobre o desejo do jogador de deixar a franquia. Além disso, ele ainda precisa se explicar com a polícia (e com a liga) após as várias acusações de assédio sexual.
Principal jogador defensivo
Zach Cunningham (LB). Líder de tackles na equipe, ele deve assumir mais responsabilidades com a saída de JJ Watt.
Make or Break para
David Culley (HC). Mesmo sendo seu primeiro ano na equipe, chega no olho do furacão devido à insatisfação de Watson com sua escolha e vem de trabalhos inconsistentes em outras equipes. Para citar um exemplo, ele esteve na última temporada como pass coordinator e wide receiver’s coach nos Ravens. E, convenhamos, que o desempenho do jogo aéreo por lá não foi nada animador.
Fique de olho nesse calouro
Davis Mills (QB). O’Brien deixou uma missão difícil até para escolher um calouro para listar aqui. Porém, o calouro com a pick mais alta dos Texans nesse draft foi Davis Mills e, com a situação incerta de Watson para essa temporada, ele pode vir até a ser titular já nessa temporada.
Previsão TrickPlay
Forte candidato a ter a primeira pick do draft de 2022.
E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do Houston Texans? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásRussell Wilson nos Giants e Stefon Diggs nos Patriots agitam NFL
A semana foi agitada na NFL. Depois de muita espera e especulações, na última...
-
Últimas Notícias
/ 1 semana atrásJa’Marr Chase renova e quebra recorde. Tee Higgins também fica
A principal notícia da última semana na NFL ficou por conta dos wide receivers...
-
Últimas Notícias
/ 2 semanas atrásSemana 1 da Free Agency termina com veteranos se recolocando
Depois da verdadeira loucura dos dois primeiros dias, a semana 1 da Free Agency...
-
Últimas Notícias
/ 3 semanas atrásDia 2 da Free Agency tem Vikings como protagonistas
O dia 2 da Free Agency da NFL foi bem menos agitado que a...
Franquias NFL