-
Por
Thiago Miguel
Se na temporada passada o Dallas Cowboys nadou de braçada por aqui, esse ano tem tudo para ser um pouco diferente. O Philadelphia Eagles foi um dos times que mais se movimentou na offseason e, assim, parece pronto para desafiar o seu maior rival na disputa da coroa da divisão. Por outro lado, Washington Commanders e New York Giants tiveram uma tímida intertemporada e devem amargar mais um ano longe dos playoffs. Confira aqui tudo sobre a NFC East:
Dallas Cowboys
Com problemas para se adequar ao cap space, os Cowboys tiveram um início de offseason bastante conturbado. O time perdeu Amari Cooper, Randy Gregory, La’el Collins e Connor Williams de uma vez só, o que preocupou bastante os torcedores. O principal problema acabou sendo o desmanche da linha ofensiva, que agora conta apenas com Zack Martin e Tyron Smith (quando saudável) como nomes de peso. Assim, é bom que Dak Prescott prepare as suas pernas.
Na defesa, a simples presença de Micah Parsons no gramado já intimida os adversários. O calouro defensivo do ano assombrou a liga em sua primeira temporada e não só fez com que o pass rush do time evoluísse, como também facilitou o trabalho da secundária (Trevon Diggs que o diga). A saída de Randy Gregory foi preenchida com a chegada de Dante Fowler Jr. Resta saber, então, se DeMarcus Lawrence conseguirá se manter saudável para que os Cowboys tenham uma das mais temidas defesas no pass rush.
Craque do time: Dak Prescott (QB);
Pontos fortes: Quarterback e pass rush;
Pontos fracos: Linha ofensiva e Special Team;
Previsão TrickPlay: Briga pelo título da divisão.
New York Giants
Os Giants fizeram uma offseason tímida, em que os principais reforços não estão dentro do gramado. Brian Daboll chegou dos Bills para comandar a equipe na sideline. No escritório, Joe Schoen substitui David Gettleman e seu primeiro impacto pode ser sentido no draft visto que, depois de um grande período, as escolhas de primeira rodada da franquia de New York não foram vaiadas pelos torcedores que acompanhavam o evento ao vivo. Sinais de novos tempos na Big Apple? Só o tempo dirá.
Mas o fato é que as escolhas dos calouros realmente devem trazer evolução à equipe. Kayvon Thibodeaux chega, então, para melhorar o pass rush do time. Já Evan Neal será titularíssimo em uma linha ofensiva bastante problemática no último ano e que agora também contará com a experiência do center Jon Feliciano. Tudo isso para dar melhores condições a Daniel Jones e Saquon Barkley, ambos bastante contestados em New York e que parecem ter uma temporada decisiva para a continuidade na equipe.
Craque do time: Saquon Barkley (RB);
Pontos fortes: Linha defensiva e juventude do elenco;
Pontos fracos: Quarterback e linha ofensiva;
Previsão TrickPlay: Não irá aos playoffs e nem terá alta escolha no draft.
Philadelphia Eagles
Os Eagles estão naquele grupo dos times que não economizaram na offseason para reforçar o elenco. Foram diversas as chegadas de jogadores que devem contribuir para mudar o patamar da equipe. No ataque, AJ Brown é a principal estrela e, assim, vai pressionar Jalen Hurts na questão desempenho. Aliás, o quarterback parece ser o grande responsável pelo sucesso ou fracasso do time nessa temporada.
A defesa recebeu vários (bons) reforços. Haason Reddick, Anthony Harris e James Bradberry são os principais nomes. Eles se juntam a Fletcher Cox, Javon Hargrave e Darius Slay em uma das defesas que prometem ser das mais eficientes da NFL. Resta saber se todos conseguirão escapar da maldição das lesões em Philadelphia. Com um time promissor, os Eagles estão prontos para desafiarem os Cowboys na NFC East.
Craque do time: Darius Slay (CB);
Pontos fortes: Dupla de cornerbacks e pass rush;
Pontos fracos: Instabilidade do quarterback e condição física da equipe;
Previsão TrickPlay: Briga pelo título da divisão.
Washington Commanders
O time da capital vai ter algumas coisas novas nessa temporada. A começar pelo nome. O Washington Football Team deu lugar ao Washington Commanders. Além disso, Carson Wentz chega para tentar dar a volta por cima em sua carreira e comanda um ataque que tem nomes talentosos, como Terry McLaurin, Curtis Samuel e Antonio Gibson para ajudá-lo. Por outro lado, a linha ofensiva perdeu Brandon Scherff e Jamil Douglas, o que pode ser um problema considerável.
Outro que também retorna para o time é Chase Young. Depois de uma temporada impecável como calouro, o defensive end retorna de lesão para tentar elevar o patamar de uma defesa que teve muitos problemas na temporada anterior. Ele e Montez Sweat formavam uma dupla explosiva e tentam reconquistar o respeito da liga. Mas, de qualquer forma, os Commanders são um time com algumas lacunas a preencher e não devem lutar por muita coisa nessa temporada.
Craque do time: Chase Young (DE);
Pontos fortes: Pass rush e profundidade dos wide receivers;
Pontos fracos: Secundária e linha ofensiva;
Previsão TrickPlay: Deve ser uma das primeiras escolhas do draft 2023.
Quer saber mais sobre as outras divisões? Clique nos links abaixo:
E aí, torcedor? O que achou da análise da NFC East? Na próxima semana, aqui no guia da NFL, falaremos sobre a NFC North. Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 1 hora atrásBrowns acabam com sequência dos Steelers sob muita neve
Na partida que abriu a semana 12 da NFL, os Browns venceram os Steelers...
-
Últimas Notícias
/ 1 dia atrásJogos da NFL 2024 | Semana 12 – Tudo o que você precisa saber!
A semana 12 da NFL marca a chegada a dois terços da temporada regular....
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásTexans dominam os Cowboys com um show de Joe Mixon
Na partida que encerrou a semana 11 da NFL, os Texans bateram os Cowboys...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásChargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals
Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals...
Franquias NFL