-
-
Por
Wessley Oliveira
O entusiasmo dos torcedores com o Cincinnati Bengals era justificado pelo draft de 2020 da NFL. A franquia trouxe o bom quarterback Joe Burrow, que iniciou a temporada muito bem, mostrando que ali seria o seu lugar. Mas como o destino ou as más decisões não levam o time a uma vitória nos playoffs nos últimos 30 anos, não seria desta vez.
A lesão extremamente grave no joelho tirou o calouro de campo e, com ele, também toda a esperança dos torcedores dos Bengals, que finalizaram a temporada com a quinta pior performance da liga.
Com essa posição no draft 2021, os Bengals trouxeram o wide receiver Ja’Marr Chase. O movimento já era previsto, visto que essa parceria já funcionou na LSU. Além disso, o time reforçou a sua defesa, sobretudo a secundária. A franquia de Ohio investiu na Free Agency e reforçou o setor com Trey Hendrickson (Edge), Chidobe Awuzie (CB), Mike Hilton (CB), Larry Ogunjobi (DT), Eli Apple (CB) e Ricardo Allen (S). Por fim, na proteção a Joe Burrow, quem chegou foi o veterano Riley Reiff (OT).
Principal jogador ofensivo
Todo o hype em torno do wide receiver Ja’Marr Chase é justificável. Mas a volta de Joe Burrow é a coisa mais aguardada na franquia. O desempenho deles na LSU é prova de que o Cincinnati Bengals pode, enfim, voltar a ter um ataque de respeito.
Principal jogador defensivo
Jessie Bates (S). O safety dos Bengals é, talvez, um dos jogadores mais subestimados da liga. Com um front seven um pouco mais agressivo, seu jogo no fundo do campo tende a aparecer ainda mais em 2021/2022.
Make or Break para
Esse é um time novo, em construção, e com um potencial incrível. Então, Joe Mixon precisa provar que consegue ser um running back top 10 na liga para acompanhar os jovens, apesar de ter seu contrato renovado para mais 4 anos.
Fique de olho nesse calouro
Ja’Marr Chase deve ser o futuro do jogo aéreo dos Bengals e merece a atenção. Muito rápido, ele deve aproveitar as bombas de Burrow e, naturalmente, se tornar o WR1 da equipe. Precisa, apenas, ficar de olho em sua condição física.
Previsão Trickplay
O time tem três desafios para superar: time em reestruturação, calendário dificílimo e uma das divisões mais competitivas da liga. Somando esses fatores, os Bengals devem ter mais uma temporada de transição, ficando em último lugar na divisão.
E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do Cincinnati Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 1 dia atrásBrock Purdy renova por mais de US$ 50 milhões por ano
Mais uma renovação de contrato bombástica na NFL. No início desta sexta-feira, 16, o...
-
Últimas Notícias
/ 1 dia atrásSemana 1 da NFL 2025 é repleta de divisionais e tem lei do ex
Na última quarta-feira, 14, a NFL divulgou o calendário oficial da temporada. E a...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásChiefs serão os adversários dos Chargers do jogo no Brasil
Na noite desta quarta-feira, 14, a NFL divulgou a tabela oficial dos jogos da...
-
Últimas Notícias
/ 1 semana atrásDerek Carr anuncia a aposentadoria dos gramados aos 34 anos
Uma notícia não esperava agitou os bastidores da NFL. Neste sábado, 10, o quarterback...
Franquias NFL