Buffalo Bills fala grosso e manda um recado claro à AFC

Foto: Hogs Haven

Depois de uma frustrante derrota na estreia da NFL para os Steelers, o Buffalo Bills respondeu de maneira espetacular nos dois jogos seguintes. Na semana 2, o time simplesmente amassou os rivais Dolphins no Hard Rock Stadium. Um 35×0 imponente, mas que, naquela oportunidade, pareceu facilitado pela lesão do quarterback titular, Tua Tagovailoa. De qualquer forma, foram 6 sacks e uma interceptação, o que possibilitou que Josh Allen pudesse fazer um jogo tímido.

Veio a semana 3 e, se a defesa conseguiu apenas um sack, Micah Hyde e Jordan Poyer anotaram uma interceptação cada um. Além disso, Josh Allen entrou em ação. Foram 4 touchdowns, 358 jardas e um verdadeiro show no Highmark Stadium. Assim, os Bills atropelaram mais um forte adversário, com uma defesa que tem Chase Young como principal pilar.

Ou seja, se contra os Dolphins, os Bills foram capazes de vencer o jogo com uma espetacular atuação da defesa. Diante do Washington o ataque explodiu. E você deve saber que ganhar jogos de diferentes formas é um dos pré-requisitos para uma equipe estar em um SuperBowl. Para tirar um 10 em sua temporada até aqui, os Bills apenas precisariam ter encontrado uma forma de sair do pass rush dos Steelers. Mas cada vez mais parece que é preciso que o adversário jogue naquele nível para ter alguma chance de vitória.

Astros se alinham e dão uma força a mais para Buffalo

Como se tudo isso não bastasse, os Bills ainda veem os seus principais adversários, Kansas City Chiefs, apresentarem problemas. São duas derrotas em três jogos e claros problemas defensivos, o que é uma ótima notícia para os torcedores de Orchard Park. Com Josh Allen distribuindo a bola como nunca (são quatro recebedores com mais de 100 jardas em três semanas), uma defesa estável e capaz de vencer jogos e uma linha ofensiva que está permitindo boas jardas para Devin Singletary e Zack Moss, será que chegou a vez de admitirmos que a AFC tem um novo favorito?

Ainda estamos no começo da temporada, mas se os Bills tiverem a chance de jogar na congelante Orchard Pack e seu rigoroso inverno em janeiro, os adversários precisarão de atuações assombrosas para desafiar Josh Allen e sua equipe, que parecem cada vez mais preparados para o passo final.

E aí, torcedor? O que acha da temporada do Buffalo Bills até aqui? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados