Se eu fosse a nova General Manager dos Broncos…

Fonte: https://www.12up.com/

Olá pessoal! Diante dessa oferta de emprego na NFL tão tentadora que surgiu nos Broncos na última terça-feira, 4, decidi pensar em cinco coisas que eu faria caso fosse escolhida para a vaga. Como sonhar não custa nada, então vamos lá:


Negociaria com um Quarterback mais experiente

Bom, ficou mais do que óbvio que Drew Lock não está pronto para ser o líder que Denver busca desde a saída de Peyton Manning. A pandemia atrapalhou os treinamentos. Um novo coordenador ofensivo e chamadas ruins atrapalharam o segundo ano de Lock. Mas mesmo assim eu ainda iria atrás de algum jogador com mais experiência no mercado. Já que estou sonhando alto, eu iria atrás de Matt Ryan. Acredito que ele seria fundamental para o desenvolvimento tanto de Lock como do jovem ataque que aparentemente tem talento mas que ainda precisa de muita evolução para sonhar com playoffs novamente. Depois da passagem de Ryan, Lock poderia ter uma última chance para provar seu valor.


Renovaria com Shelby Harris e Justin Simmons

A defesa foi uma grata surpresa esse ano, mas tenho que destacar as performances do defensive end Shelby Harris e do safety Justin Simmons. Os números de Harris esse ano foram 20 tackles, 7 passes bloqueados, 2.5 sacks e 1 fumble forçado em 11 jogos, se tornando um dos pilares da defesa. Já Simmons, pela terceira temporada consecutiva, jogou todos os snaps defensivos, sendo fundamental para pressionar ataques poderosos como Chiefs e Saints por exemplo. Além disso, teve sua melhor temporada em interceptações, com 5. De jeito nenhum deixaria eles irem embora.


Faria mudanças na coordenação do Special Teams

Sabemos que Brandon McManus é um kicker confiável e que renovou seu contrato há poucos meses atrás. Porém, a questão nesse tópico é referente ao fraco desempenho da equipe no momento do punt. Tomamos mais touchdowns que o normal essa temporada nesse quesito, além de ter fornecido muito campo para os adversários começarem o ataque, o que facilitava muito a vida dos oponentes. Tom McMahon teria que trabalhar muito nessa offseason com os jogadores dessa unidade para não correr o risco de perder o emprego.


Deixaria Melvin Gordon ou Philip Lindsay irem embora

Aqui começo deixando claro minha preferência pela permanência de Lindsay. Gordon teve bons jogos durante a temporada mas não justificaram o alto preço pago por Denver. Além disso, teve problemas com a justiça durante o ano, o que poderia prejudicar sua performance na próxima temporada. Só deixaria Lindsay ir embora caso tivesse uma oferta interessante de troca para outras posições mais carentes na equipe.


Draftaria um jogador para a Linha Ofensiva

Os Broncos acabaram com a 9ª pick do draft e, com iss,o eu escolheria algum jogador para ajudar na linha ofensiva. Nomes como Rashawn Slater, Alijah Vera-Tucker e Christian Darrisaw caberiam bem para ajudar na proteção do QB, dando mais tempo para lançar as bolas. Um outro nome forte para reforçar a linha ofensiva também seria Penei Sewell. Mas nesse caso teríamos que ser ousados e conseguir subir para uma pick do top 5.

E aí torcedor concorda ou discorda? Se você fosse o GM dos Broncos faria algo diferente? Deixe sua opinião nos comentários ou entre em contato!

Mayara Leticia: 30 anos, torcedora do Denver Broncos. Mergulhou recentemente no mundo da NFL e, então, se especializou muito rápido. É a outra voz feminina na equipe TrickPlay. Está sempre atenta às análises, previsões e detalhamento de cenários para a temporada.
Posts relacionados