NFL Fantasy | Semana 3 – Como driblar as lesões de seu time?

Fonte: https://www.profootballnetwork.com/

A rodada 2 ficou marcada pela virada sensacional dos Cowboys, a vitória nos 2 últimos segundos dos Seahawks e, infelizmente, por muitas lesões, inclusive de jogadores fundamentais para as equipes. A seguir traremos as dicas para a semana 3 do nosso jogo do NFL Fantasy. Lembrando que as dicas estarão divididas em “aposte” ou “corra”.

IMPORTANTE: Alguns bons jogadores não estarão listados nas dicas pois são titulares absolutos nas suas equipes e não devem sair de seu time do NFL Fantasy também. A única exceção são as semanas de bye desses atletas ou lesões e, quando isso ocorrer, avisaremos aqui.

ATENÇÃO: Infelizmente a lista de jogadores lesionados é grande.  A seguir estão listados os jogadores machucados e se eles têm chance de jogar ou não essa rodada conforme informações divulgadas até a publicação da matéria:

Jogador LesionadoStatus
George Kittle, Chris Godwin, Kenny GolladayProvavelmente sejam confirmados para a semana 3. Porém, fique de olho nas notícias até o início da partida
Jamison Crowder, Jack Doyle, Davante Adams, Cam AkersPodem jogar na semana 3. Porém, fique de olho nas notícias até o início da partida
Michael Thomas, A.J. Brown, Jimmy Garoppolo, Provavelmente não irão jogar na semana 3. Porém, fique de olho nas notícias até o início da partida
Christian McCaffrey, Drew Lock, Phillip Lindsay, Raheem Mostert, Tevin Coleman, Parris Campbell, Le’Veon Bell, Sterling Shepard, Jalen ReagorFora da semana 3.

Fora da temporada (pode dropar o jogador)
Saquon Barkley
Courtland Sutton
Marlon Mack


Quarterback

Aposte: Gardner Minshew (Jaguars) vem surpreendendo a todos os fãs da NFL com um esquadrão determinado a mostrar que eles não são uma equipe descartável e estão dispostos a incomodar. Frente à equipe dos Dolphins, que ainda não se encontraram, ele é uma boa aposta. Carson Wentz (Eagles) não teve o começo brilhante que se esperava, mas frente à defesa dos Bengals, que ainda não é considerada uma das mais fortes, o quarterback deverá iniciar sua reação. Ryan Tannehill (Titans) vem comandando muito bem o ataque nas duas primeiras jogadas e, frente a um Vikings sem rumo, deverá fazer mais um estrago na semana 3.

Corra: Se Tannehill está na lista das apostas, Kirk Cousins (Vikings), por outro lado, está na outra ponta. Com pontuação negativa na semana 2 e enfrentando uma defesa forte como a do Titans, a chance de não pontuar novamente é grande. Derek Carr (Raiders) comandou bem a vitória da equipe contra o Saints na última rodada, mas não terá vida fácil contra a defesa dos Patriots, que a cada rodada vem melhorando de produção.  Matthew Stafford (Lions) fecha a lista, já que o adversário Cardinals é o 8º melhor defensor contra quarterbacks no NFL Fantasy.


Running Back

Aposte: Miles Sanders (Eagles) tem tudo para pontuar bem nessa semana, como fez na semana 2. Como ele conseguiu ir bem enfrentando a defesa do Rams, a do Bengals não deve ser um problema. Kenyan Drake (Cardinals) é outra aposta que deve ir bem essa semana. Ele irá enfrentar a defesa dos Lions, que permitiu a virada para a equipe dos Packers e não deve ser um grande problema para os Cardinals também. Os 49ers foram a equipe que mais sofreram com lesões na rodada 2, perdendo 2 RBs. Isso abriu caminho para Jerick McKinnon liderar o ataque terrestre da equipe da California frente aos Giants.

Corra: Clyde Edwards-Helaire (Chiefs) já não foi muito bem na última partida contra os Chargers e, contra a equipe de Baltimore, não terá vida fácil. Portanto, melhor deixar ele fora essa rodada. David Johnson (Texans) irá enfrentar a forte defesa dos Steleers, que já mostrou o quanto é forte defendendo corridas até aqui. Mike Davis (Panthers) fecha nossa lista, pois provavelmente irá dividir as corridas com outros RBs, além de enfrentar uma defesa que é a 3ª melhor em defender running backs no NFL Fantasy.


Wide Receiver

Aposte: Depois de mais uma semana pontuando bem contra a forte defesa dos Patriots, DK Metcalf (Seahawks) volta para a nossa lista frente aos Cowboys. A defesa da equipe de Dallas é a 8ª que mais cede pontos para wide receivers, o que faz de Metcalf uma boa alternativa para o jogo. Como a partida entre Seahawks e Cowboys promete ser um tiroteio, Amari Cooper (Cowboys) também é uma boa opção. Além disso, a defesa de Seattle tem cedido mais pontos para WR do que ano passado. Allen Robinson (Bears) tem feito uma boa dupla com Trubisky (quem diria!) e, como a defesa dos Falcons não tem conseguido defender muitos pontos, ele é uma boa aposta nessa rodada.

Corra: Stefon Diggs (Bills) costuma ser titular nas equipes, mas com a marcação de Jalen Ramsey, ele não deve pontuar tanto nessa rodada. Kenny Golladay (Lions) deverá fazer sua estreia na semana 3, mas como ele está voltando de lesão e jogará contra os Cardinals, é melhor deixá-lo para próximas rodadas. Marquise Brown (Ravens) não terá vida fácil frente aos Chiefs, já que a equipe de Kansas não tem cedido muitos pontos para wide receivers esse ano.


Tight Ends

Aposte: Tyler Higbee (Rams) tem quebrado a banca e feitos muitos pontos. Contra os Bills não deve ser diferente. Apesar da defesa de Buffalo ir bem, eles têm tendência para ceder pontos para TE. Noah Fant (Broncos) tem sido uma das poucas escolhas seguras do ataque remendado de Denver devido às lesões. Além disso, a defesa dos Bucs cedeu muitos pontos na semana 1 para TE. Austin Hooper (Browns) terá muita chance de pontuar contra o Washington, já que a defesa terá que se dividir e marcar muitos alvos.

Corra: Evan Engram (Giants) terá que enfrentar uma defesa que cedeu apenas três recepções para TE esse ano. A defesa dos 49ers pode até não ter sua força total para essa partida mas, mesmo assim, é melhor deixar Engram no banco. Tyler Eifert (Jaguars) também irá enfrentar uma defesa que sabe como defender TEs, portanto, ele não é a melhor opção nessa rodada. Zach Ertz (Eagles) tem sido uma incógnita nas últimas partidas e Goedert tem aparecido bem nos últimos jogos.


Defesa D/ST

Aposte: A defesa do Los Angeles Chargers surpreendeu ao quase conseguir parar o Kansas na última rodada. Frente ao ataque em reconstrução do Carolina Panthers, é uma boa escolha para a rodada. Pode-se citar também a defesa do Tennessee Titans, que provavelmente irá encontrar um Kirk Cousins ainda perdido sobre o que fazer para melhorar o ataque dos Vikings. Por fim, o Indianapolis Colts parece ser uma aposta segura frente a um Jets que ainda não sabe se terá seus principais jogadores de volta para a semana 3.

Corra: o Atlanta Falcons tem encontrado alguns problemas para vencer as partidas, mas uma coisa não se pode negar: seu ataque é muito bom. Por isso, se puder deixe no banco a defesa do Chicago Bears, que deve ceder alguns pontos como a maioria das equipes estão fazendo. New Orleans Saints também deverá ter problemas para parar o ímpeto do esquadrão de Aaron Rodgers. Por fim, a defesa do Dallas Cowboys deverá ter muito trabalho para parar o forte ataque do Seahawks. Portanto, escolha outras opções para a rodada 3.


Kicker

Aposte: Depois de uma belissíma pontuação, não podemos deixar de citar Younghoe Koo (Falcons) novamente. Frente à equipe dos Bears, que tem cedido pelo menos 9 pontos para kickers por partida, ele deverá ir bem novamente. Chris Boswell (Steelers) não teve muito o que fazer nos dois primeiros jogos da temporada, mas contra o Houston deverá ser diferente, já que os kickers têm feito, em média, 12,5 pontos contra eles. Rodrigo Blankenship (Colts) fecha as indicações pelo fato de o Jets não ter tido muito êxito na sua defesa.

Corra: Devido ao fato de o jogo ser difícil para o Panthers, Joey Slye (Panthers) não deve ter muitas chances de pontuar na partida. O time dos Steelers também não costuma ceder pontos para kickers, o que faz Ka’imi Fairbairn (Texans) não ser uma boa opção também. Por fim, Graham Gano (Giants) enfrenta a forte defesa dos 49ers e, portanto, não deve ter muitas chances para chutar também.

E aí torcedor gostou das dicas do NFL Fantasy? Sofreu muito com as lesões? Então entre em contato e comente conosco suas impressões e como seu time está indo no NFL Fantasy até aqui.

Mayara Leticia: 30 anos, torcedora do Denver Broncos. Mergulhou recentemente no mundo da NFL e, então, se especializou muito rápido. É a outra voz feminina na equipe TrickPlay. Está sempre atenta às análises, previsões e detalhamento de cenários para a temporada.
Posts relacionados