Dicas NFL Fantasy semana 9 – Prepare-se para a corrida aos playoffs

Fonte: Nic Antaya/Getty Images

Fala galera, como estão? A semana 8 da NFL foi marcada pela vitória gigante dos Jets contra os Bengals. Além disso, também tivemos as vitórias de Seahawks, Saints e Cowboys com seus quarterbacks reservas e as tristes lesões de Jameis Winston e Derrick Henry. E o que nos espera para a semana 9? As dicas a seguir podem te ajudar a remodelar seu time, já que, com as lesões dessa semana, somados aos time de bye, a vitória pode não vir tão fácil como nas partidas anteriores.

Equipes de bye: Washington Football Team, Tampa Bay Buccaneers, Detroit Lions e Seattle Seahawks.

Importante: Lembrando que jogadores como Patrick Mahomes, Derrick Henry, Davante Adams e George Kittle não irão aparecer nas nossas dicas do NFL Fantasy na semana 9, pois são atletas de elite que só devem sair da sua equipe em caso de bye (semana de folga da equipe) ou em caso de lesão. Confira, então, as dicas do NFL Fantasy na semana 9:

Quarterback

Aposte: Derek Carr (LV). Os Raiders vêm surpreendendo muita gente sendo a força maior da AFC West no momento. Grande parte desse sucesso vem do entrosamento de Carr e de seu ataque. Contra os Giants, ele deve manter esses números.

Menções honrosas: Carson Wentz (IND), Tua Tagovailoa (MIA) e Mac Jones (NE).

Fuja: Justin Fields (CHI). Fields foi bem durante boa parte da partida contra os 49ers com jogadas corajosas e criativas. Mas dessa vez ele irá enfrentar a forte defesa dos Steelers e terá que se superar para driblar TJ Watt e seus companheiros.

Menções honrosas: Ryan Tannehill (TEN), Trevor Lawrence (JAX) e Kirk Cousins (MIN).

Running Back

Aposte: James Conner (ARI). Conner e Edmonds vêm dividindo o trabalho no backfield dos Cardinals. Entretanto, Conner vem tendo preferência em situações de redzone. O que isso significa? Coloque James Conner para jogar, porque parece que todos os drives dos Cardinals acabam dentro das últimas 20 jardas do adversário.

Menções honrosas: Zach Moss (BUF), Miles Gaskin (MIA) e Michael Carter (NYJ).

Fuja: Javonte Williams (DEN). O calouro vem fazendo um bom trabalho nesse ano e, inclusive, vem tendo mais trabalho que Melvin Gordon em algumas partidas. Entretanto, os Broncos enfrentam os Cowboys e seu forte ataque aéreo. Isso significa que os Broncos, para continuarem no jogo, precisarão muito de seus recebedores e menos de seus corredores nesse jogo.

Menções honrosas: Mike Davis (ATL), Damien Harris (NE), Chuba Hubbard (CAR).

Wide Receiver

Aposte: Cole Beasley (BUF). O recebedor dos Bills tem, em suas duas últimas partidas, 22 alvos somados. Nessa semana ele, enfrenta os Jaguars, que permitiram um caminhão de pontos para a dupla de recebedores dos Seahawks jogando com seu QB reserva.

Menções honrosas: Robert Woods (LAR), Brandin Cooks (HOU), Courtland Sutton (DEN).

Fuja: Mike Williams (LAC). Os pontos no Fantasy para Williams vêm decaindo nas últimas semanas, bem como sua produção. O recebedor dos Chargers tem um confronto duro pela frente (os Eagles são um dos três piores confrontos para WRs no Fantasy) e Williams soma apenas 4 recepções nas últimas 2 partidas.

Menções honrosas: Michael Pittman (IND), Sterling Shepard (NYG) e Marvin Jones (JAX).

Tight End

Aposte: Dallas Goedert (PHI). Goedert agora não tem competição pelo posto de TE titular e é um dos melhores recebedores de Hurts. Nessa semana ele tem pela frente o segundo melhor confronto para TEs no Fantasy e deve aproveitar a oportunidade.

Menções honrosas: Kyle Pitts (ATL), Mike Gesiki (MIA) e Noah Fant (DEN).

Fuja: Tyler Higbee (LAR). Higbee ainda não foi capaz de ter uma boa semana no Fantasy nessa temporada e provavelmente não é o que vai acontecer nessa rodada. Isso porque ele enfrenta os Titans, que é o sétimo pior confronto para a posição e, ao mesmo tempo, têm uma defesa muito fraca contra wide receivers. Espere que Stafford olhe mais para Woods, Kupp e Reynolds que para Higbee.

Menções honrosas: Zach Ertz (ARI), Dan Arnold (JAX) e CJ Uzomah (CIN).

Defesa/ST

Aposte: Indianapolis Colts. Os Colts foram muito bem na rodada 8 parando o ataque dos Titans. Agora, o desafio será menor, pelo menos em teoria. Mike White mostrou força contra os Bengals, mas dessa vez acredito que não terá tanta sorte contra os Colts.

Menções honrosas: Buffalo Bills, Miami Dolphins e Las Vegas Raiders.

Fuja: San Francisco 49ers. San Francisco fez um trabalho mediano em marcar o ataque liderado por Fields na rodada passada e deverá ter muito mais trabalho agora com Kyler Murray. Se puder, evite a defesa dos 49ers essa semana.

Menções honrosas: Minnesota Vikings, Philadelphia Eagles e Tennessee Titans.

Kicker

Aposte: Cairo Santos (CHI). Os Bears têm uma partida difícil pela frente, mas se tem um jeito de pontuar, será com o nosso Cairo. Para ele, field goal é quase automático e os Steelers estão nas equipes top 10 que cedem mais pontos para kickers.

Menções honrosas: Jason Sanders (MIA), Mike Badgley (IND) e Tyler Bass (BUF).

Fuja: Greg Joseph (MIN). Joseph vem se apresentando bem em algumas partidas, mas irá enfrentar uma das equipes que menos cedem pontos para kickers: os Ravens.

Menções honrosas: Evan McPherson (CIN), Greg Zuerlein (DAL) e Dustin Hopkins (LAC).

E aí torcedor? Gostou das dicas do NFL Fantasy, na semana 9? Então deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Mayara Leticia: 30 anos, torcedora do Denver Broncos. Mergulhou recentemente no mundo da NFL e, então, se especializou muito rápido. É a outra voz feminina na equipe TrickPlay. Está sempre atenta às análises, previsões e detalhamento de cenários para a temporada.
Posts relacionados