Fala galera, tudo certo? Voltamos com tudo com o NFL Fantasy, na semana 1. E, para você começar bem já na primeira rodada, vamos sugerir alguns jogadores que acreditamos que terão um bom desempenho. Então, não perca tempo e escolha as melhores peças para o seu time.
Importante: Lembrando que jogadores como Patrick Mahomes, Derrick Henry, Davante Adams e George Kittle não irão aparecer nas nossas dicas do NFL Fantasy na semana 1, pois são jogadores de elite que só devem sair do seu time em caso de bye (semana de folga da equipe) ou em caso de lesão.
Quarterback
Aposte: Jalen Hurts (PHI). Na abertura da temporada, os Eagles enfrentam os Falcons, que tiveram uma das piores defesas do NFL Fantasy contra os QBs em 2020. Além disso, mesmo sem alvos relevantes, Hurts teve números decentes substituindo Wentz ao final do ano passado. Hoje, ele conta com Ertz, Reagor e seu antigo alvo, DeVonta Smith.
Menções Honrosas: Jimmy Garoppolo (SF), Trevor Lawrence (JAC) e Baker Mayfield (CLE).
Fuja: Justin Herbert (LAC). Herbert vai de encontro com uma das defesas mais quentes da NFL. Washington foi uma das melhores unidades no geral no ano passado e não perderam muitas peças nessa pré-temporada. Assim, esse promete ser um confronto duríssimo para o calouro ofensivo do ano de 2020.
Menções Honrosas: Daniel Jones (NYG), Teddy Bridgewater (DEN) e Mac Jones (NE).
Running Back
Aposte: Nick Chubb (CLE). Se existe um buraco ainda não corrigido na equipe de Andy Reid, ele está na defesa do jogo corrido. Não precisamos ir muito longe para ver que, na semifinal de conferência do ano passado, Chubb teve mais de 5 jardas por tentativa contra os Chiefs. Então, você também pode estender essa aposta para Kareem Hunt, caso você o tenha em seu roster.
Menções Honrosas: James Robinson (JAC) e Miles Sanders (PHI).
Fuja: David Montgomery (CHI). Eu sinceramente acredito que este será o melhor ano da carreira de Montgomery. Entretanto, a primeira partida é dificílima. Ele encontra Aaron Donald e companhia e, então, ele deve permanecer atrás do placar por boa parte do jogo. Ou seja, para tentar manter os Bears no jogo, o jogo aéreo deve ser mais utilizado que o terrestre.
Menções Honrosas: Chris Edmonds (ARI), Melvin Gordon (DEN), Myles Gaskin (MIA).
Wide Receiver
Aposte: Ryan Anderson (CAR). É o famoso “jogo da vingança”. Anderson saiu dos Jets falando cobras e lagartos da franquia e, então, ele terá a chance de provar que estava certo neste domingo. Para ajudar, ele enfrenta uma secundária dos Jets que não se fortaleceu e reencontra em seu time um Sam Darnold que conhece bem quem está do outro lado.
Menções Honrosas: Mike Evans (TB), Deebo Samuel (SF) e Sammy Watkins (BAL).
Fuja: Robert Woods (LAR). Mesmo com um upgrade considerável na posição de QB, os Rams terão uma difícil missão de marchar no campo dos Bears. O time de Chicago tem uma ótima secundária e, assim, dificultará o trabalho dos Rams.
Menções Honrosas: Amari Cooper (DAL), Sterling Shepard (NYG) e Terry McLaurin (WAS).
Tight end
Aposte: Kyle Pitts (ATL). Por que não? Pitts promete ser um dos alvos mais procurados por Ryan na redzone. O calouro vem de uma ótima pré-temporada e training camp. Na seca por alvos, o calouro deve se destacar com Matt Ryan desde a semana 1
Menções Honrosas: Robert Tonyan (GB), Jared Cook (LAC) e Rob Gronkowski (TB).
Fuja: Mike Gesiki (MIA). Depois de um ano, a defesa dos Patriots está completa novamente. Mesmo sem Fuller em campo, é um confronto que não favorece Gesiki, que deve ser um dos principais alvos de Tua Tagovailoa.
Menções Honrosas: Hunter Henry (NE), Noah Fant (DEN) e Eric Ebron (PIT).
Defesa/ST
Aposte: Broncos. A equipe de Denver talvez tenha a melhor secundária da liga e enfrenta um pressionado Daniel Jones. Ele será ameaçado por precisar jogar bem (pois essa deve ser uma de suas últimas chances) e pelo front seven dos Broncos, que deve dominar uma linha ofensiva dos Giants que passa por problemas.
Menções Honrosas: Packers, 49ers e Dolphins.
Fuja: Seahawks. Os Colts foram um dos times que menos cederam pontos a defesas no ano passado, já colocando, então, uma pulga atrás da orelha. Além disso, cenário se torna ainda pior quando vemos a situação da secundária dos Seahawks, que deve passar por dificuldades nesse ano.
Menções Honrosas: Browns, Cowboys e Cardinals.
Kicker
Aposte: Younghoe Koo (ATL). Foi um dos mais consistentes no ano passado, perdendo apenas dois field goals. Os Falcons não devem ser uma das equipes mais mortais nas últimas jardas do campo, o que deve aumentar sua produção no fantasy.
Menções Honrosas: Jason Myers (SEA), Ryan Santoso (CAR) e Tyler Bass (BUF).
Fuja: Daniel Carlson (LV). Os Ravens foram uma das equipes que mais limitaram pontuações de kickers ano passado, em média, menos de cinco pontos por partida.
Menções Honrosas: Quinn Nordin (NE), Greg Joseph (MIN) e Austin Seibert (DET).
E aí torcedor? Gostou das dicas do NFL Fantasy, na semana 1? Está empolgado com o início da temporada? Então deixe o seu comentário ou entre em contato.