Dicas do NFL Fantasy da semana 15: Hora de brilhar na semifinal!

Foto: Turf Show Times

A temporada regular da NFL está quase no fim. Muitos times já estão carimbando sua vaga nos playoffs como Chiefs, Steelers e Packers. Outros já vão se despedindo da temporada. E pra essa rodada, o que teremos? A seguir traremos as dicas do NFL Fantasy da semana 15. Lembrando que as dicas estarão divididas em “aposte” ou “corra”.

IMPORTANTE: Alguns jogadores como Lamar Jackson, Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Michael Thomas, George Kittle e Travis Kelce não fazem parte das listas. Eles são titulares absolutos nas suas equipes e não devem sair do seu time no Fantasy.


Quarterback

Aposte: Para começar bem os playoffs vá de Jared Goff (Rams). Ele enfrenta o NY Jets que tem cedido pontos de todos os jeitos para as equipes adversárias, principalmente para os QBs. Tom Brady (Buccaneers) enfrenta a pior defesa do Fantasy contra os QBs. Os Falcons cedem mais de 23 pontos aos lançadores. Por fim, outra opção é Derek Carr (Raiders), pois ele teve um ótimo desempenho contra a forte defesa dos Colts e não deve ser diferente nessa semana ao enfrentar os Chargers em casa.

Corra:  Eu não apostaria em Baker Mayfield (Browns), pois os Giants têm conseguido se defender bem de QBs de elite como Kyler Murray e Russell Wilson. Também não iria em Cam Newton (Patriots), pois enfrenta uma defesa que rouba muito a bola (Dolphins) e é uma das 10 piores para os QBs enfrentarem. Finalmente, também tenho receios de escolher Teddy Bridgewater (Panthers) por enfrentar a defesa dos Packers, que cede, em média, apenas 16 pontos por partida aos QBs.


Running Back

Aposte: Vá com Mike Davis (Panthers) dessa vez já que ele jogou muito bem contra os Broncos e deve ser peça principal no gameplan contra a fraca defesa terrestre dos Packers. Cam Akers (Rams) também é uma boa peça para o seu time, pois teve participação decisiva na última partida e os corredores de Seattle também tiveram sucesso na última rodada. A última dica é JD McKissic (Washington). Ele é um RB que é usado recebendo passes, e todos sabemos da dificuldade dos Seahawks em controlar o jogo aéreo. Com Gibson machucado, ele deve absorver sua carga de trabalho.

Corra: Clyde Edwards-Helaire (Chiefs) enfrenta a segunda melhor defesa contra RBs no Fantasy e cede pouquíssimos TDs terrestres. Leonard Fournette (Buccaneers) parece ter uma boa chance de pontuar nessa semana porque Ronald Jones é questionável para a partida. Entretanto, creio que Arians implementará um plano de jogo que se paute mais nos passes. Talvez não seja uma boa escolher  Chris Carson (Seahawks) por conta de possíveis desfalques na linha ofensiva de Seattle. Além disso, ele enfrenta um forte front seven: o Washington Football Team.


Wide Receiver

Aposte: Uma boa escolha pra essa rodada é Brandon Aiyuk (49ers), pois ele deve ser o alvo preferido já que Deebo Samuel está questionável e enfrenta uma secundária porosa: os Cowboys. TY Hilton (Colts) finalmente parece ter encontrado a química com Rivers. Em três jogos consecutivos, ele tem pelo menos 1 TD (inclusive, um desses jogos foi contra os Texans, equipe que ele enfrenta essa rodada). Terry McLaurin (Washington) fecha nossas dicas, pois joga em casa contra a pior defesa de receivers do Fantasy.

Corra: O calouro CeeDee Lamb (Cowboys) enfrenta uma experiente e completa secundária dos Niners, o décimo pior adversário para os receivers no Fantasy. Jerry Jeudy (Broncos) nos deu ideia do ótimo jogador que ele pode ser, mas ele tem sido muito marcado por bons cornerbacks adversários e Lock tem tido alguns problemas com o passe. O jogador que fecha as dicas é DJ Moore (Panthers), já que ele enfrenta os Packers, que têm muitas fragilidades terrestres. Ele deve ter pouco trabalho e deverá dividir as oportunidades com outros recebedores.


Tight Ends

Aposte: Esse é a chance de você escalar Rob Gronkowski (Buccaneers). Ele deve ser muito envolvido contra a fraca defesa de passe dos Falcons e deve ter oportunidades na Redzone. Aposte também em Dan Arnold (Cardinals) pois o TE tem quatro TDs nas últimas quatro partidas e enfrenta uma das 10 defesas mais tranquilas para TEs no Fantasy. Finalmente a última dica é Cole Kmet (Bears). O calouro tem duas partidas consecutivas com sete alvos, estando cada vez mais envolvido no ataque dos Bears.

Corra: Dalton Schultz (Cowboys) vem perdendo valor no ataque dos Cowboys e enfrenta a pior defesa para TE no Fantasy. Jonnu Smith (Titans) é um TE que precisa de TDs para pontuar no Fantasy e nas últimas sete partidas só achou a endzone duas vezes. Por fim, deixe fora do seu time Jordan Reed (49ers) porque ele dividirá o serviço com Ross Dwelley, o que fará ele pontuar pouco. Também os TEs não terão muita atenção no plano de ataque recebendo passes.


Defesa D/ST

Aposte: Cam Newton não tem sido muito constante nas últimas partidas e a defesa do Miami Dolphins tem sido extremamente competente. Portanto, aposte neles. A defesa do Seattle Seahawks também vem em franca evolução e Alex Smith está questionável, o que pode ser bom para os Seahawks. Por fim, vá também de Tennessee Titans já que eles jogam contra os Lions com  problemas no ataque, já que não devem contar com Stafford.

Corra: Em uma partida em que ambos os ataques são muito eficientes, não escolha nem a defesa do New Orleans Saints e nem com a defesa do Kansas City Chiefs. Muitos pontos devem sair nessa partida, o que é perigoso para os GMs do Fantasy. Outra defesa a ser evitada é a do Minnesota Vikings, porque os Bears milagrosamente vêm jogando muito bem nas últimas partidas.


Kicker

Aposte: Se até aqui você veio firme com Younghoe Koo (Falcons) não é agora que você irá desistir certo? Pelo menos oito pontos garantidos por rodada não é de se jogar fora. Aposte sem dúvida. Outra opção que não sai daqui é Rodrigo Blankenship (Colts). A última vez que ele jogou contra os Raiders, ele fez apenas seis pontos e definitivamente irá brigar por mais essa rodada. Por fim, eu escalaria também Jason Myers (Seahawks). No começo da temporada, os Seahawks estavam arrasadores, sem muitas chances para Myers mas, ultimamente, ele tem feito pelo menos 10 pontos nas últimas 3 rodadas. Ele é uma boa escolha.

Corra: Dustin Hopkins (Washington) não deve estar no seu time essa semana pelo fato de enfrentar a defesa do Seattle melhorando a cada rodada, já que foram a defesa que menos cedeu pontos para kicker no mês passado. Do mesmo jeito, será difícil para Jake Elliott (Eagles), já que ele não vem pontuando bem desde a semana 3. Eu escolheria uma aposta mais segura. Por fim, Austin Seibert (Bengals) também não deverá estar em seu time já que os Steelers não costumam ceder muitos pontos para kickers.

E aí torcedor? Gostou das dicas do NFL Fantasy da semana 15? Entre em contato e comente como está seu time e se as dicas estão ajudando a vencer as partidas contra seus amigos.

Mayara Leticia: 30 anos, torcedora do Denver Broncos. Mergulhou recentemente no mundo da NFL e, então, se especializou muito rápido. É a outra voz feminina na equipe TrickPlay. Está sempre atenta às análises, previsões e detalhamento de cenários para a temporada.
Posts relacionados