Dicas do NFL Fantasy: O que fazer na semana 11? O TrickPlay te explica

Foto: USA Today

Muitos confrontos divisionais marcaram a rodada 10. Dentre eles, tivemos uma boa surpresa com a vitória dos Giants contra os Eagles. Os Patriots voltaram a vencer diante dos Ravens. Além disso, com uma vitória no último segundo, os Cardinals embolaram a divisão NFC West. E pra essa rodada, o que teremos? A seguir traremos as dicas do NFL fantasy da semana 11. Lembrando que as dicas estarão divididas em “aposte” ou “corra”.

IMPORTANTE: Alguns jogadores como Lamar Jackson, Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Michael Thomas, George Kittle e Travis Kelce não estarão listados nas dicas do NFL fantasy da semana 11 pois são titulares absolutos nas suas equipes e não devem sair do seu time do Fantasy também. A única exceção são as semanas de bye desses atletas ou lesões e, quando isso ocorrer, avisaremos aqui.

ATENÇÃO: Drew Brees se machucou e deve ficar pelo menos 2 semanas fora de ação.

ATENÇÃO 2: Chicago Bears, San Francisco 49ers, New York Giants e Buffalo Bills estão de bye essa rodada. Ou seja, não irão jogar.


Quarterback

Aposte: Sei que temos arrepios em ver Jameis Winston (Saints) jogar por conta de sua imprudência, mas essa semana ele tem que estar em seu elenco. Os Saints vão com força máxima em seu ataque para enfrentar a pior defesa contra QBs no Fantasy neste ano. Outra boa aposta é Justin Herbert (Chargers) que, desde que assumiu a titularidade, tem médias próximas de 25 pontos por jogo. Seu adversário essa semana é o New York Jets, uma das 5 equipes que mais cedem pontos a QBs no Fantasy.

Para uma aposta mais ousada, vamos com Aaron Rodgers (Packers), que enfrenta a forte defesa dos Colts. Por sinal, o time de Indianapolis é o que menos cedeu pontos a QBs rivais no Fantasy. Rodgers vem tendo um ano incrível junto com seu alvo favorito Davante Adams. Os Colts tiveram poucos testes com uma dupla tão forte ofensivamente como é o caso destes dois. A pontuação de Rodgers deverá ser uma das mais surpreendentes nesta semana.

Corra: Se Jared Goff (Rams) não tirou vantagem de uma fraquíssima defesa aérea dos Seahawks na semana passada, não será contra os Buccaneers, sétima melhor defesa contra QBs, que ele terá uma boa partida. Deixe-o no banco. Derek Carr (Raiders) vem sendo efetivo ao longo do ano, mas essa efetividade não tem se traduzido no Fantasy. Carr teve uma média de 15 passes completos nas últimas três semanas e seus corredores têm feito um ótimo trabalho. Nessa semana, ele enfrenta os Chiefs, top-10 entre as defesas contra os QBs e uma das 10 piores contra RBs. Por último, fuja de Drew Lock (Broncos). A defesa dos Dolphins vem produzindo uma série de takeaways, seja por fumbles ou interceptações. Lock vem de um jogo de 4 interceptações. Espere mais turnovers do QB nesta semana.


Running Back

Aposte: Estamos nos deparando com uma possível ausência de McCaffrey nesta semana contra os Lions. Isso significa que Mike Davis (Panthers) terá a oportunidade de enfrentar a pior defesa contra corredores no Fantasy essa semana, ou seja, ele não pode ficar de fora de sua equipe. D’Andre Swift (Lions) vem emergindo como Running Back titular dos Lions e semana passada foi uma prova disso. Foram mais de 20 toques na bola para mais de 20 pontos pela segunda vez nesse ano. Os Panthers não são tão fracos quanto os Lions defendendo corredores adversários mas, mesmo assim, não vêm fazendo um bom trabalho.

Fecho as dicas com Damien Harris (Patriots), que estava em campo em mais da metade dos snaps ofensivos e carregou a bola 22 vezes contra os Ravens. Os Texans são a terceira pior equipe defendendo RBs no Fantasy e permitiram a Hunt e Chubb mais de 100 jardas na semana passada.

Corra: Os Saints permitiram apenas 3 TDs no ano para Running Backs e nenhum TD terrestre no último mês. Não é algo que os GMs que possuem Todd Gurley (Falcons) gostariam de ouvir. Mesmo que ele venha fazendo um bom trabalho neste ano em encontrar a endzone, ele não terá tarefa fácil. Eu não confiaria em nenhum dos corredores do comitê dos Rams para essa semana também (Henderson, Akers e Brown). Pela primeira vez, todos estão saudáveis, o que significa que terão que dividir por três as oportunidades contra uma forte defesa dos Bucs. Finalmente, creio que Kareem Hunt (Browns) não terá um desempenho próximo ao da semana passada, visto que esta defesa terrestre dos Eagles é muito mais forte que a dos Texans e as oportunidades de redzone devem passar pelas mãos de Bradley Chubb.


Wide Receiver

Aposte: Christian Kirk (Cardinals) enfrenta a pior defesa contra recebedores do Fantasy nesta quinta feira. No primeiro confronto contra os Hawks, ele recebeu 2 passes para touchdown. Com certeza, o jogo aéreo será uma das principais apostas dos Cardinals ao tentar vencer novamente seu rival de divisão. JuJu Smith-Schuster (Steelers) é outro jogador obrigatório em seu elenco nesta semana. Ele tem 4 jogos consecutivos com mais de 10 Fantasy Points e tem média próxima de 10 alvos por partida nessas 4 últimas partidas. Andy Dalton pode estar de volta nesta semana, o que é algo que encoraja a voltarmos a acreditar em CeeDee Lamb e Amari Cooper (Cowboys), que enfrentam os Vikings. A equipe que é a terceira pior defendendo recebedores no Fantasy e permitem perto de 45 pontos por partida para Wide Receivers.

Corra: Fuja de Antonio Brown (Buccaneers) nesta semana contra os Rams. A defesa aérea do time de Los Angeles está voando na metade desta temporada e os recebedores dos Bucs não terão vida fácil. A partida contra os Dolphins pode parecer encorajadora a escalar Jerry Jeudy (Broncos), mas lembre-se que seu QB está tendo muitos problemas e a defesa aérea de Miami limitou DeAndre Hopkins e Keenan Allen para menos de 40 jardas nas últimas duas semanas. Tee Higgins (Bengals) vem sendo o melhor recebedor do time nesta temporada, mas esta semana ele terá um encontro complicadíssimo contra Washington, que tem permitido apenas 27 pontos por partida para recebedores adversários.


Tight Ends

Aposte: Talvez chegou a hora de Tyler Higbee (Rams). Ele foi alvo de seis passes de Goff na semana passada e, desta vez, enfrenta uma equipe que permitiu 4 TDs para Tight Ends nas últimas 4 semanas. Outro jogador que ressurgiu das cinzas foi Hunter Henry (Chargers), que teve seu segundo TD do ano na semana passada. Coloque-o em seu elenco também, pois os Jets são o oitavo pior time defendendo TEs no último mês. Eric Ebron (Steelers) é outro Tight End que vem se encontrando nessa metade de temporada. Ele tem 2 TDs em suas 3 últimas partidas e tem 5 ou mais alvos desde a semana 5 e pelo menos um alvo na redzone desde a semana 6.

Corra: Robert Tonyan (Packers), desde seu hat trick contra os Falcons na semana 4, produziu 14 recepções para 172 jardas. Nessa semana, ele se depara contra uma das melhores defesas contra TEs do Fantasy, os Colts. Mas se tem alguma equipe que tem sido mais carrasco para Tight Ends que os Colts, são seus adversários dessa semana, os Packers, que permitiram apenas 1 TD aéreo contra essa posição. Sugiro ficar longe de Trey Burton e Mo Alie-Cox. Fuja também de Robert Schultz (Cowboys), que, desde que o time perdeu Dak Prescott, teve apenas 158 jardas aéreas e nenhum alvo na Redzone.


Defesa D/ST

Aposte: Quem deve começar de titular da sua defesa essa semana é a defesa do Los Angeles Chargers. Frente a equipe dos Jets, os Chargers deverão conseguir pontuar bem essa semana. Outra defesa que deverá ir bem essa semana é a defesa do Minnesota Vikings. Com os Cowboys tendo problemas para pontuar e os Vikings embalados desde a última vitória, o time de Minnesota deverá ter outra rodada boa. Por fim, uma aposta ousada mas que deve dar bons frutos é a defesa do Cleveland Browns. Os Eagles têm cedido muitos sacks nessa temporada e os Browns com certeza irão se aproveitar disso.

Corra: Acredito que essa semana não é uma boa escolher a defesa do Indianapolis Colts. Contra o bom ataque do Green Bay Packers, os Colts deverão ter muito trabalho para conseguir pontuar bem. Também sugiro deixar a defesa do Houston Texans no banco, já que eles irão enfrentar um aliviado Cam Newton que venceu a última partida e terá mais tranquilidade para jogar. Por fim, nem cogite escalar a defesa do Jacksonville Jaguars já que eles enfrentam ninguém menos que o invicto Steelers e deverão ter muito trabalho essa rodada.


Kicker

Aposte: Se possível escale o bom jogador Rodrigo Blankenship (Colts). Ele vem mantendo uma regularidade de marcar mais de dez pontos ultimamente. Com Brees fora, pode ser que Will Lutz (Saints) tenha mais oportunidades de chute que o normal então aposte nele. Por fim, uma das poucas coisas certas em Denver é Brandon McManus (Broncos). Com Drew Lock tentando se encontrar, ainda é provável que ele seja muito acionado novamente.

Corra: Stephen Gostkowski (Titans) tem sido muito inconstante nas partidas. Por isso, eu sugiro deixá-lo no banco contra os Ravens. Jason Sanders (Dolphins) enfrenta a defesa dos Broncos, que cedem poucos pontos para kickers. Por fim, não aconselho escolher Jake Elliott (Eagles), já que ele não tem feito mais que cinco pontos por partida ultimamente.

E aí torcedor? Gostou das dicas do NFL Fantasy da semana 11? Entre em contato e comente como está seu time e se as dicas estão ajudando a vencer as partidas contra seus amigos.

Mayara Leticia: 30 anos, torcedora do Denver Broncos. Mergulhou recentemente no mundo da NFL e, então, se especializou muito rápido. É a outra voz feminina na equipe TrickPlay. Está sempre atenta às análises, previsões e detalhamento de cenários para a temporada.
Posts relacionados