Dicas do NFL Fantasy: Semana 1 – Se prepare e não caia em armadilhas

Depois de muita espera, finalmente chegou a semana 1 da NFL! Agora é hora de colocar o seu time em campo também. Para ajudar a montar seu time, nós traremos algumas dicas do NFL Fantasy para você se inspirar e surpreender seus adversários nas ligas. As dicas estarão divididas em aposte ou corra.

IMPORTANTE: Alguns jogadores como Lamar Jackson, Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Saquon Barkley, Michael Thomas, George Kittle e Travis Kelce não aparecem nas dicas do NFL Fantasy. Principalmente porque são titulares absolutos nas suas equipes e não devem sair da sua lista também. A única exceção são as semanas de bye desses atletas e, quando isso ocorrer, avisaremos aqui.


Quarterback

Aposte: Cam Newton (Patriots) dominou o training camp assim que assinou com New England, deixando Jarrett Stidham muito para trás e se tornando titular absoluto. Diante de uma equipe em reconstrução, como os Dolphins, ele deverá ser uma boa aposta para o Fantasy na semana 1. Aaron Rogers (Packers) e Philip Rivers (Colts) não terão defesas muito fortes pelo caminho e a dupla Rodgers + Adams na primeira opção, tende a funcionar.

Corra: Joe Burrow foi uma estrela no College e poderá trazer esperanças para a equipe dos Bengals no futuro. Mas a forte defesa dos Chargers logo no jogo de estreia pode fazê-lo não render tanto quanto poderia. Gardner Minshew num enfraquecido Jaguars e Daniel Jones (Giants), que enfrentará a forte defesa dos Steelers também são opções de risco que devem ficar para uma próxima vez.


Running Back

Aposte: Miles Sanders (Eagles) vem de algumas lesões no ano passado mas tem tudo para virar o jogo e ir melhor ainda nesse ano. Na semana 1, contra um Washington sem muito rumo, deve fazer estrago e pontuar bem na semana. Josh Jacobs (Raiders) promete ter um segundo ano de franca evolução e inicia sua caminhada frente à defesa dos Panthers, time que também busca uma nova direção. Com isso, o running back terá espaço para mostrar seu valor. Vale apostar também em David Johnson, que enfrenta o poderoso Chiefs. Mas como os Texans deverão ir por uma estratégia de deixar Mahomes o maior tempo possível no banco, deverá ser um jogador bastante acionado. Inclusive, os Chiefs tiveram problemas contra o jogo corrido em 2019.

Corra: Leonard Fournette (Buccaners) tem aparecido nas notícias pela recente troca de equipes mas, por hora, o ideal é deixá-lo no banco. Com pouco tempo de treino com os Bucs e com a confiança em Ronald Jones ainda alta, é melhor aguardar um tempo. Devin Singletary (Bills) seria um bom nome se não tivesse que dividir as corridas com Zack Moss. Por fim, Cam Akers (Rams) não terá vida fácil frente à defesa dos Cowboys. Sem um running back titularíssimo, Goff deve procurar mais o jogo aéreo e mudar um pouco a mentalidade dos últimos anos do ataque de Sean McVay.


Wide Receiver

Aposte: Kenny Golladay (Lions) marcou 158 jardas 4 recepções e um touchdown na partida do Thanksgiving (dia de Ação de Graças) com David Blough (!) como QB. A chance de pontuar mais tendo Matt Stafford de titular é muito alta. DK Metcalf (Seahawks) vem treinando bem em Seattle e junto a Russel Wilson pode ser a solução para sua equipe. Chris Godwin (Buccaners) fecha as apostas para a semana 1. Com Tom Brady lançando bolas e Mike Evans atraindo as atenções da defesa, Godwin pode ser a arma principal na partida conta o Saints.

Corra: Odell Beckham (Browns) frente à forte defesa do Baltimore teve 66 jardas e 4 recepções em 2 jogos combinados em 2019 somente. Portanto, deixe Odell para outras rodadas. AJ Green Bengals) está finalmente de volta ao campo, mas as lesões do ano passado e algumas no training camp nos deixam inseguros se a estrela conseguirá lidar com a respeitável secundária dos Chargers. DeVante Parker (Dolphins), o principal alvo de Ryan Fitzpatrick, deve ter atenção integral do defensor do ano de 2019: Stephon Gilmore.


Tight End

Aposte: Tyler Higbee foi bem ano passado e com a tendência do Rams de correr com a bola quando estão próximos da endzone, ele pode ser uma boa adição para o seu time. Hayden Hurst (Falcons) não tem tarefa fácil substituindo Austin Hooper, mas os Seahawks foram a segunda equipe que mais cederam pontos para TE na última temporada. Finalmente,Noah Fant não foi o que os fãs dos Broncos esperavam desde o começo da temporada de 2019, mas assim que Drew Lock assumiu ele mudou de postura e passou a pontuar melhor. Frente aos Titans, deve ser uma boa escolha

Corra: Evan Engram (Giants) deve ser uma boa escolha para a temporada, mas não dessa vez frente ao Pittsburgh Steelers, que não dão vida fácil para os TE. Rob Gronkowski exige cuidado com a empolgação. Com o retorno recente à NFL e com um ataque com várias opções para Tom Brady, Gronk não deverá ser muito acionado. Austin Hooper está se adequando a um novo playbook. Assim, ele não deve ser tão acionado na primeira semana, visto às inúmeras opções ofensivas dos Browns (principalmente no jogo corrido). Além disso, os Ravens foram uma das melhores equipes defendendo TEs em 2019.


Defesa

Aposte: difícil não citar a temida defesa do Pittsburgh Steleers frente aos Giants, que ainda precisa se encontrar para dar trabalho para TJ Watt e companhia. Philadelphia Eagles é outra defesa forte que não deve enfrentar problemas frente ao Washington Football Team. Indianapolis Colts pode ser uma escolha tranquila frente aos Jaguars e o momento turbulento da equipe.

Corra: Em contrapartida é difícil não citar o Washington Football Team como uma opção para você não apostar frente aos Eagles, que raramente têm problemas com essa equipe. O Cincinnati Bengals é outra defesa que você deve evitar. Tyrod Taylor (Chargers) não tem muitas interceptações em seu currículo, o que dificultará para a defesa dos Bengals pontuar. Por fim, um perdido Jacksonville Jaguars não deve oferecer resistência aos Colts, portanto pule fora.


Kicker

Aposte: Greg Zurlein (Cowboys) é uma das dicas do NFL Fantasy para a lei do ex na primeira semana, quando enfrentará os Rams. Os Saints terão dificuldades nas últimas jardas do campo, tornando Will Lutz uma boa opção. Rodrigo Blakenship, dos Colts, também deve ter muitas oportunidades de extra points e field goals próximos às traves.

Corra: Os 49ers e os Titans são algumas das equipes que menos cederam pontos aos chutadores em 2019, o que nos faz evitar Brandon McManus (Broncos) e Zane Gonzalez (Cardinals). Outro jogador a se evitar é Dustin Hopkins, de Washington, visto que chegar na metade do campo já será uma tarefa difícil para eles.

E aí torcedor? Gostou das dicas do NFL Fantasy? Deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.

Mayara Leticia: 30 anos, torcedora do Denver Broncos. Mergulhou recentemente no mundo da NFL e, então, se especializou muito rápido. É a outra voz feminina na equipe TrickPlay. Está sempre atenta às análises, previsões e detalhamento de cenários para a temporada.
Posts relacionados